Você não possui itens.

A FLORATA

Conhecendo a Florata
Veja abaixo os processos que seu medicamento passa para ser entregue com toda a qualidade e confiança que precisa.

Atendimento
É efetuado por atendentes ou tele-atendentes treinadas e capacitadas, que realizam os orçamentos através de um sistema informatizado.

Conferência dos dados
Composto por profissionais capacitados e treinados que visam checar as informações inseridas no sistema em comparação aos dados das prescrições médicas, evitando possíveis erros de digitação.

Controle de Qualidade
Todas as matérias-primas são inspecionadas e analisadas logo após de adquiridas, sendo aprovadas para uso apenas as que se encontram dentro das especificações de qualidade constantes nas Farmacopéias e de acordo com a ANVISA.

Manipulação de Fórmulas
Cada fórmula é enviada para seu respectivo laboratório (sólido, líquido e semi-sólido e/ou homeopatia), onde haverá uma conferência técnica realizada por farmacêuticos, que avaliam entre outros detalhes, as dosagens, interações: medicamento versus medicamento e medicamento versus alimentos. Caso haja qualquer dúvida, ela é prontamente esclarecida junto ao médico prescritor, seguindo para as etapas de manipulação propriamente ditas.
Nesta fase, técnicos capacitados e constantemente treinados, utilizando equipamentos de proteção individual descartáveis, preparam as formulações. Os laboratórios contam com equipamentos eletrônicos de alta precisão, para assegurar a manipulação correta das fórmulas, bem como um eficiente sistema de exaustão e circulação de ar, para evitar qualquer espécie de contaminação.

Conferência dos Rótulos
Após prontas, as fórmulas seguem para o processo de conferência da rotulagem, sendo esta mais uma etapa de verificação e segurança para as fórmulas.

Controle de Processo
O processo de elaboração das fórmulas sofre monitoramento contínuo da chegada da matéria-prima até o produto pronto.
Em caso de uma eventual dúvida ou reclamação, rastreamos todas informações relevantes como: dados da fórmula, número de lotes, resultados de análises de controle de qualidade de cada matéria-prima, garantindo toda segurança e controle do nosso produto e processo.

Almoxarifado
As matérias-primas e embalagens são armazenadas de forma organizada e higiênica sob condições ideais de temperatura e umidade, a fim de se manterem dentro dos padrões de qualidade, evitando qualquer alteração na qualidade do produto final.

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossas novidades


Todos os direitos reservados • Florata Pharma • Desenvolvido por W2F Publicidade

  •